Nome de utilizador   Senha                 Regista-te!  
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

Entrada na guilda
(1 visualizando) (1) Convidado
Postar novo Tópico
Página1
Ir para baixo
Postar Resposta
TÓPICO: Entrada na guilda
Entrada na guilda 4 Semanas, 1 Dia atrás  
Boas, eu chamo-me antonio, eu estava a procura de uma guilda puramente portuguesa, sou um jogador com alguma exprencia em termos de pve sem raidar inflizmente devido a minha antiga guilda, vim de um servidor alemão nethersturm, aqui esta meu antigo char (worldofwarcraft.com/pt-pt/character/nethersturm/op%C3%A3iva).

Eu neste momento so estou a jogar na edição de free 2 play ate final do mes devido problemas financeiros mas espero poder entrar nesta guilda pk estou a procura de uma guilda onde finalmente posso criar uns amigos e me possa preparar e devitir juntos com vosses para a nova expansao battel for azeroth.

obrigado

Antonio Paiva
Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
OPáivà
(Visitante)

Reply Quote

Re: Entrada na guilda 4 Semanas atrás  
Boas António, adesde que a personagem que criaste seja aliança e no servidor aggra, es smp bem vindo. A versao trial nao permite convites de guild, mas knd as coisas tiverem melhores e tiveres possibilidade de pagar a mensalidade, respondes a este post e voltaremos a falar.

cumps
Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

Re: Entrada na guilda 3 Semanas atrás  
Boa tarde. Aproveitando o tema
O meu nome é Ricardo. Tenho 32 anos.
Já sou jogador do wow há bastantes anos.
Tenho vários chars noutros servidores mas gostaria de conhecer e começar a jogar com malta de Portugal.
Haveria espaço para mais um?
Que classe/ spec procuram mais neste momento?
Obrigado. Abraço.
Código Anti-Spam:   
Ricardo Gouveia
(Visitante)

Reply Quote

Re: Entrada na guilda 3 Semanas atrás  
Rast escreveu:
Boas António, adesde que a personagem que criaste seja aliança e no servidor aggra, es smp bem vindo. A versao trial nao permite convites de guild, mas knd as coisas tiverem melhores e tiveres possibilidade de pagar a mensalidade, respondes a este post e voltaremos a falar.

cumps

Bem conforme foi dito aqui esta a minha resposta!

Bem chamo me António

22 anos de viseu

Char Opáivà (unholy dk)

Obrigado pela optunidade
Código Anti-Spam:   
Aqui vou eu!
(Visitante)

Reply Quote

Re: Entrada na guilda 2 Semanas, 6 Dias atrás  
boas Ricardo, ha smp espaço para mais um :)em relaçao a classe/spec, o k nos faz mais falta sao healers, mas e politica nossa dar a liberdade ao jogador de jogar com o k gostar mais e se safar melhor... diz o nome da char ou battletag para te adicionar e dps mandar inv.

cumps
Código Anti-Spam:   
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

Re: Entrada na guilda 2 Semanas, 6 Dias atrás  
O char que eu crei aí é o Obi.
O meu email é o [email protected]
Código Anti-Spam:   
Ricardo
(Visitante)

Reply Quote

Ir para cima
Postar Resposta
Postar novo Tópico
Página1
Moderadores: Rast, Maell, Pijama, Blackcrow, Bammbi
jeux gratuit