Nome de utilizador   Senha                 Regista-te!  
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

[PENDENTE] Ukranypt [Shaman]
(1 visualizando) (1) Convidado
Postar novo Tópico
Página1
Ir para baixo
Postar Resposta
TÓPICO: [PENDENTE] Ukranypt [Shaman]
[PENDENTE] Ukranypt [Shaman] 1 Mês, 2 Semanas atrás  

Nome: Ukranypt

Nível: 29

Classe: Shaman

Talentos:
Main: Elemental
Off: Restoration
Talentos: Apesar de haver uns melhores, alguns variam consoante a Raid (tipo o Wind rush totem que ajuda a raid toda em fights com muita mobilidade)

Experiência em Raids:
Sim

Já estiveste numa guild, conheces alguém da guild?
Estive noutras guilds noutros servidores.
Não conheço ninguém nos lusitanos

Observações:
Comecei a jogar Wow no vannila. Um vizinho meu tinha uma conta e jogavamos alternados. Subi um rogue ate cerca de lvl30 mas era muito noob e desisti. Depois de sair a BC comecei a jogar em servidores privados. Joguei praticamente com todas as classes (excepto mage, odeio mage) especialmente warrior e druida. Parei de jogar mais ou menos quando saiu o WoD. Apesar de me inscrever como Social(porque ainda estou a subir) o objetivo é raidar
Fiz bastantes raids em BC e Wotlk (Gruuls Lair, Sunwell, Kharazan, Ulduar, Onyxia, Naxx), mas como nos servidores privados os scripts geralmente têm bugs não me quero fiar muito na minha experiencia, mas a base está lá. Acho que o bom disso é que estou habituado a wipar. Faz parte. No entanto nos privados e quase regra nunca se tentar perceber o que correu mal."More DPS please" e tenta-se de novo. Mas ler as ttaticas e ver videos das figts para perceber as mecanicas, adaptar os talentos, trazer pots e foods para mim não e nada de novo.
Estou a adaptar me tambem a nova expansao que esta bem diferente, e dai ter escolhido shaman que e uma classe que sempre gostei mas tinha sempre bugs (ate agora estou a gostar, pensei talvez a 55 mudar para Dk para tankar mas acho que já não )
Fora do wow joguei muito Lineage2 com uma guild de portugueses que foi uma das melhores experiencias que tive e espero repetir. Tambem joguei FFXVI mas nao cheguei a encontrar nenhuma raid guild que gostasse.
Já agora pesquisei no google "Wow portuguese guild" e vim redirecionado para aqui.
TL;DR;
Outras personagens: So tenho esta, mas possivelmente um DK se Shaman me desapontar
Passado no wow: Muita raid pos Heroics, mas experiencia em servidores privados
Espero da Guild: Ser promovido a raider. Raidar muito, mas acima de tudo bom um bom ambiente, poder divertir-me. Talvez precisarei de alguma ajuda a tirar todo partido da minha classe no endgame, e claro conselhos e sugestões sao sempre bem vindas.

Nome: Andre Cunha Idade: 30

Localidade: Lisboa

Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Apply

Reply Quote

Re: [Aceite] Ukranypt [Shaman] 1 Mês, 2 Semanas atrás  
Boas, adiciona Rast#22765 ao bnet para assim que possivel te mandar inv.

cumps
Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

Ir para cima
Postar Resposta
Postar novo Tópico
Página1
Moderadores: Rast, Maell, Pijama, Blackcrow, Bammbi