Nome de utilizador   Senha                 Regista-te!  
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

[PENDENTE] Socco [Monk]
(1 visualizando) (1) Convidado
Postar novo Tópico
Página1
Ir para baixo
Postar Resposta
TÓPICO: [PENDENTE] Socco [Monk]
[PENDENTE] Socco [Monk] 1 Mês atrás  

Nome: Socco

Nível: 2

Classe: Monk

Talentos:
Joguei mais tempo a Healer, fui mais longe em termos de progressão a DPS, mas gosto mais de tankar. Já em qual é que eu sou melhor? Bem, qualquer resposta que eu desse só dava para saber se sou arrogante ou humilde

Experiência em Raids:
Muita

Já estiveste numa guild, conheces alguém da guild?
Sim, várias. Sobretudo no período de WOLK eu estive nos Solace, Lockdown (Jaedenar), Appetite for Destruction (Saurfang). Estive com uma guild de tugas no Saurfang que eram os Gosmas, mas a onda era mais casual.
Não conheço ninguém na guild.

Observações:
Telurico (Druid), Gume (Warrior) - Jaedenar;
Callice (Paladin), Herege (Priest), Anabiose (DK) - Saurfang;

Se repararem, até ao Cataclysm (altura em que saí) eu acabei por colecionar todos os tanks (o Priest foi uma brincadeira à parte). Sempre liguei muito mais para raids/dungeons com pitadas de PVP. Cheguei a jogar muito a sério, estive em alguns realm firsts tirando o muito amargo Bane of the Lich king que perdemos na noite em que parecia que íamos conseguir, até a azia de ver aquelas letrinhas amarelas no chat e nem terminamos a raid dessa noite . Já histórias boas, duvido que alguém tenha paciência para lê-las todas, foram muitas e boas, tanto com tugas como camones.

Entretanto eu comecei a levelar um charzinho de carne e osso, agora que ele já chegou a nível 6, está mais independente, decidi regressar a um hobbie que gostava. A minha esposa tem um paladin a nível 58 mas é na mesma conta, não sei se algum dia ela chegará a querer jogar a sério a ponto de arranjarmos uma conta para ela.

O plano é subir um monk até nível 61 e depois aplicar-lhe o boost 110 para ganhar as profissões e recomeçar no Aggra com Tugas. Muito provávelmente não terei tempo para tantos Alts como já tive, mas pelo menos entrar numas cowboyadas com o pessoal é só o que eu espero do guild.

Nome: Nuno Idade: 34

Localidade: São João da Madeira

Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Apply

Reply Quote

Re: [Aceite] Socco [Monk] 1 Mês atrás  
boas, adiciona Rast#22765 na battle net para knd m apanhares online pedires inv. cumps
Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

Ir para cima
Postar Resposta
Postar novo Tópico
Página1
Moderadores: Rast, Maell, Pijama, Blackcrow, Bammbi