Nome de utilizador   Senha                 Regista-te!  
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

[PENDENTE] Rainxd [Druid]
(1 visualizando) (1) Convidado
Postar novo Tópico
Página1
Ir para baixo
Postar Resposta
TÓPICO: [PENDENTE] Rainxd [Druid]
[PENDENTE] Rainxd [Druid] 3 Semanas, 2 Dias atrás  

Nome: Rainxd

Nível: 110

Classe: Druid

Talentos:
Main: Feral Druid

Experiência em Raids:
Sim

Já estiveste numa guild, conheces alguém da guild?
É a minha primeira vez no wow retail, já tive em várias guilds em privados e a razão de sair foi porque as pessoas deixavam o privado para jogar retail e a guild ficava morta.

Observações:
Eu sempre quis ter o wow retail, mas como o dinheiro não era muito eu tive que jogar em privados, eu joguei bastante Legion, upei 4 personagens até ao level cap, upei um Hunter MM, Warrior fury, Demon Hunter Vengeance e por fim um Feral Druid, o warrior e o demon hunter ficaram com ilvl de 840 enquanto o hunter com 890 e o feral druid com 900, o servidor privado ainda não tinha aberto Argus.
O que espero da guild é uma guild friendly, disposta a ajudar todos e pelo que vi no vosso website, é poder criar amizades não no jogo mas sim na vida real. Gostava bastante de entrar porque gostava de ter pessoas para jogar porque de momento estou sozinho neste mundo. Obrigado!

Nome: Roberto Miguel Idade: 17

Localidade: Mafra

Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Apply

Reply Quote

Re: [PENDENTE] Rainxd [Druid] 2 Semanas, 3 Dias atrás  
Boas Roberto! Antes de mais peço desculpa pela demora na resposta. Estou com alguma dificuldade em encontrar a tua personagem, o nome esta correcto?

Cumps
Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

Re: [PENDENTE] Rainxd [Druid] 2 Semanas, 2 Dias atrás  
Boas, é assim eu enganei me no realm xD como sou novato pensava que era aggramar e nao aggra (pensava que era um diminutivo mas ups) agora tou a upar uma personagem nova em aggra mas para o meio do mes de setembro ja vou meter o druid no aggra! será que posso entrar com a minha personagem nova e dps com o druid ou...? Obrigado!
Código Anti-Spam:   
Roberto Miguel
(Visitante)

Reply Quote

Re: [Aceite] Rainxd [Druid] 2 Semanas atrás  
Claro que sim... Por volta das 22 estou smp on, manda-m /w para te mandar inv.

Cumps
Código Anti-Spam:   
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

Ir para cima
Postar Resposta
Postar novo Tópico
Página1
Moderadores: Rast, Maell, Pijama, Blackcrow, Bammbi