Nome de utilizador   Senha                 Regista-te!  
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

Exemplo de um bom Apply
(1 visualizando) (1) Convidado
Postar novo Tópico
Página1
Ir para baixo
TÓPICO: Exemplo de um bom Apply
Exemplo de um bom Apply 7 Anos, 12 Meses atrás  

Nome: Kurosakii

Classe: Death Knight

Informação Pessoal:

Nome: Ricardo

Localidade: Londres

Disponibilidade: ( Tens disponibilidade para raidar nos dias estipulados? ( 2a, 4a, 5a e Dom) )
Tenho disponibilidade para raidar todos os dias estipulados.

Fala um pouco sobre ti:
Meu nome a Ricardo, tenho 22 anos e vivo na inglaterra onde estudo na "Kingston University" curso de "Computer Graphic Technology" que e uma maneira tda nerd de dizer "ai e tal faco efeitos especiais em filmes e desenho bonecinhos! Sou gamer jogo de tudo e mais alguma coisa mas tambem sou completamente viciado no cinema e musica (por isso escolhi o meu curso xD) Sou bastante nerd mas faco os possiveis para ajudar as pessoas no que posso tanto ingame como out of game mas as vezes tambem consigo ser mau Considero-me uma pessoa divertida e simpatica mas tenho uma mente badalhoca. Mesma porca ... im going to hell.

Informação da Personagem:

Main Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec:

4/31/6 (Frost Dual-wield)

2- Glyphs:

Prime glyphs (Glyphs of Obliterate, Frost strike e Howling Blast) Os outros glyphs nao se destacam muito mas sao uteis.

Obliterate dando-me 20% mais dmg na habilidade que mais dano da no dk

Frost strike para diminuir o runic power necessario para fazer a habilidade Frost Strike

Howling blast para poder substituir Icy touch na rotacao. Howling blast sendo uma habilidade de aoe que ao estar glyphd pode aplicar o debuff "Frost Fever" em todos os targets em range ( Howling blast tambem da mais 5000 dmg do que icy touch )

3- Talentos:

Todos os talentos de frost sao importantes, mas obviamente ha alguns que se destacam. Sendo dual os que se mais destacam sao Nerves of Cold steel, aumentando o meu hit com 1h weps e tambem fazendo com que minha offhand deia mais 25% dmg e Threat of Thessarian, para que minhas habilidades tenham 100% probabilidade de tambem dar dmg com minha offhand. Sendo frost em geral (tanto dual wield como 2h) Annihiliation aumenta dmg do meu obliterate por 45% e Rime faz com que ao fazer obliterate tenha uma 45% probabilidade de fazer um howling blast sem gastar runes! Depois ha 2 talentos que sao importantes nao so para mim mas para a raid tambem, Brittle Bones e Improved Icy Talons. Brittle Bones aplica um debuff no meu target aumentando todo o dano fisico nele por 4% (e tb m da 4% strngth bonus a mim ) E por ultimo Howling blast, sendo uma habilidade fantastica para dano tanto single target como aoe, e como ja dito, substituindo o icy touch na rotacao. Nas outras talent trees optei por improved dots (tanto em duracao como em dano) prefiro esta opcao porque tenho tendencia a esquecer me de usar Blood Tap quando specd para improved blood tap

Off Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec:

32/0/9 (blood tank)

2- Glyphs:

Prime glyphs ( Glyphs of Heart Strike, Rune strike e Death and decay ) e Major glyphs ( Glyphs of Bone shield, Vampiric blood e Anti magic shell) Os prime glyphs ajudam na minha threat, dando me aumento de dano nas habilidades referidas. E os major glyphs dao-me ajuda na mitigation de dmg, magic shell aumentado a duracao da minha magic shell que me reduz o magic dmg k levo e Vampiric blood aumentando o heal recebido (prefiro isso do que aumento de stam sem o glyph). Bone shield so me facilita a movimentacao do meu char, o que e sempre bem vindo Dependendo da fight e o meu roll nele, troco o glyph de bone shield por glyph de rune tap (facilitando o heal de toda a raid!)

3- Talentos:

Os mais importantes encontram-se na tree de blood, neste caso apara mim os mais importantes sao Rune tap, dando me um heal porreiro, improved death strike aumentando o heal do meu deathstrike por 45%. Dancing rune weapon, aumentando meu parry por 20%. Bone shield diminuindo dmg recebido por 20% quando bone shield esta activo. Se precisarem de saber mais info sobre isto facam-me wisper ingame, sendo minha offspec nao vejo necessidade de continuar sobre esta spec

Tempo jogado: (personagem total e no nível actual)
Tempo total : 44 dias 23 horas 13 minutos
Tempo a 85 : 35 dias 7 horas 15 minutos

Profissões? (Porquê que escolheste essas profissões?)
Blacksmithing, para ter sockets extra nas luvas e wrists.
Alchemia, para fazer caldeiroes para raids!

Benefícios. Como é que tua class/spec vai contribuir para a raid?
Tenho a capacidade de dar slow e interupt se necessario (ou ate deathgrip para meter um target numa posicao mais aceitavel). Trago bastantes buffs e debuffs para uma raid com talentos como "Improves Icy Talons" que aumenta a ranged e attack speed de toda raid e o "Frost fever" que reduz o attack speed do target por 20% e que aplica um outro debuff chamado "Brittle bones" que aumenta o dano fisico no target por 4%. E claro por fim o Horn of Winter aumentando agility e strgth da raid por 549! WEeeEEe!

Informação Raids/Extra:

Qual o motivo de quereres raidar com os Lusitanos?
Quero raidar com os Lusitanos tanto para meu progresso como player como o progresso da guild. Gosto bastante dos membros desta guild e gostaria de conhecer os restantes que desconheco. Penso que posso ajudar com a minha experiencia e com as habilidade que minha class tras para a raid. Espero ainda evoluir mais como jogador, passamos toda vida a aprender coisas novas!

Porque te devíamos aceitar? (Como vais contribuir?)
Tenho bastante experiencia a raidar, meu main sendo o dk trago bastantes buffs para raid e tambem dou bastantes debuffs aos targets que ataco! Nao fico atras no dps e venho sempre preparado para raidar tanto com consumiveis como com preparacao de raid ( sabendo as tacticas e as suas variacoes )

1- Como te preparas para uma raid ?
2- Lidas bem com autoridade ?
(Aceitas as ordens durante a raid sem as questionares mesmo que não concordes com a decisão do raid leader?)
3- Como reages se não receberes invite para raid? (Ficas chateado se nao receberes invite?)

1- Vejo vidoes, leio e pergunto a pessoas mais experientes as tacticas. Venho sempre preparado para fazer varios rolls da fight (tanto a tank como dps)

2- O que o raid leader diz para mim e como se fosse uma ordem de Deus. Essa pessoa e Raid Leader por algum motivo e como raider escuto as suas direccoes/ordens. Se nao concordar falo com o raid leader depois da raid para melhor me informar sobre a decisao assim nao atrasando a raid com discussoes desnecessarias.

3- Nao, toda gente tem que ter oportunidade para raidar, se nao raidar nesse dia raido noutro. Nao e o fim do mundo.

Qual a tua experiência em raids?
Raido desde de Vanilla, ja raidei todo o content actual menos naxxramas a lvl 60. Tambem na fiz Mu'ru e Kil'Jaeden em TBC mas acabei depois e nao fiz Ruby Sanctum e Algalon em WOTLK mas acabei depois tambem.

Alguma vez raidaste com outra class? (se sim, com que classes e com que specs?)
Tenho experiencia a raidar com Druid (todas as specs), Priest (todas as specs), Warrior (so a protection), Rogue (Combat e Assassination) e Dk (todas as specs). Ja raidei com Holy Pala, Mage, Lock e shaman mas nunca de forma profissional, somente LOL raids e nunca me informei muito bem sobre estas classes.

Informação Técnica:

1- Qual é a tua latency no jogo?
2- Costumas ir abaixo durante as raids?

1- Cerca de 40-60ms

2- Nao

Com quantos frames/s jogas nas fights das raids?
Jogo com 60 Fps, as vezes desce para 50 mas e muito raro.

Screenshot da Lista de Personagens @ Frostmane:

________________________________________________________________________________
Esta personagem já se encontra na guild (verificado em 2011-11-21 22:23:04)

Apply

Última Edição: 2011/12/03 21:11 Por Slipvayn.
O tópico foi fechado.

Re:[PENDENTE] Kurosakii [DK] 7 Anos, 12 Meses atrás  
Isto nao e um apply, e um teste do formulario novo!
Última Edição: 2011/11/22 05:29 Por .
O tópico foi fechado.

Ir para cima
Postar novo Tópico
Página1
Moderadores: Rast, Maell, Pijama, Blackcrow, Bammbi
jeux gratuit