Nome de utilizador   Senha                 Regista-te!  
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

[PENDENTE] Tiniwini [Druid]
(1 visualizando) (1) Convidado
Postar novo Tópico
Página1
Ir para baixo
Postar Resposta
TÓPICO: [PENDENTE] Tiniwini [Druid]
[PENDENTE] Tiniwini [Druid] 4 Anos, 2 Meses atrás  

Nome: Tiniwini

Classe: Druid

Informação Pessoal:

Nome: Ricardo

Localidade: barcelos

Disponibilidade: ( Tens disponibilidade para raidar nos dias estipulados? ( 2a, 4a, 5a e Dom) )
Sim

Fala um pouco sobre ti:
O meu nome é Ricardo tenho 17 anos e jogo world of warcraft desde do TBC. Raidei em quase todas as expansions tirando no MOP, a altura que raidava mais foi no Wrath of the lich king e foi nesta guild dos lusitnaos na altura em que eles ainda jogavam no frostmane

Informação da Personagem:

Main Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec:
Feral

2- Glyphs:
Glyph of the Savage roar- Este glyph e bom porque, permite me usar a melhor habilidade de druid o savage roar com 5 pontos apenas usando 1 habilidade.
glyph of dash- que diminui o CD do dash por 60sec o que é muito e ajuda me a poder movimentar melhor em fights que sejam preciso muita mobilidade.
glyph of cat form- que aumentas o healing por 20% enquanto eu tiver na cat form.

3- Talentos:Os talentos que eu tenho neste momento são os melhores talentos para feral dps. Mas se tiverem alguma sugestão para mudar alguns e só dizer.

Off Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec:
Feral pvp

2- Glyphs:

3- Talentos:

Tempo jogado: (personagem total e no nível actual)
231 dias 11horas

Profissões? (Porquê que escolheste essas profissões?)

Benefícios. Como é que tua class/spec vai contribuir para a raid?
Eu acho que a minha class/spec vai beneficiar a raid pois reparei que a guild estava a precisar de um feral druid para raidar.Eu sei que n vou ser o melhor feral druid do mundo mas vou sempre tentar o meu melhor nas raid

Informação Raids/Extra:

Qual o motivo de quereres raidar com os Lusitanos?
O motivo que quero raidar e que neste momento estava a procura de uma guild portuguesa para raidar e descobri que os lusitanos estavam a precisar de feral druids e decidi voltar a tentar entrar na guild.

Porque te devíamos aceitar? (Como vais contribuir?)
Se eu for aceito para os lusitanos vou contribuir com a minha ajuda para coisas que os outros membros da guild precisem e que eu consiga ajudar entre outras coisas.

1- Como te preparas para uma raid ?
2- Lidas bem com autoridade ?
(Aceitas as ordens durante a raid sem as questionares mesmo que não concordes com a decisão do raid leader?)
3- Como reages se não receberes invite para raid? (Ficas chateado se nao receberes invite?)

1-Eu preparo me vendo videos das lutas dos bosses que vamos defrontar nesse dia compro food flask antes de ir para a raid.

2-Sim se alguém chamar me a atenção eu vou ouvir e respeitar o que ele tem a dizer.

3-Nao fico chatiado tento sempre saber porque que n recebi o inv. mas n morro se n receber inv para a raid

Qual a tua experiência em raids?
Comecei a raidar no Wrath of the lich king com o meu irmao e uns amigos depois eles mudaram para esta guild e eu foi com eles eu jogava com um frost death knight. No cataclysm raidei um bocado no iniciou mas depois parei nos MOP n raidei e nesta expansion comecei a raidar como prot pala e depois mudei para este druid.

Alguma vez raidaste com outra class? (se sim, com que classes e com que specs?)
Sim como frost dk e prot paladin

Informação Técnica:

1- Qual é a tua latency no jogo?
2- Costumas ir abaixo durante as raids?

1-70ms

2-não

Esta personagem não se encontra na guild (verificado em 2015-08-12 17:30:01)

Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Apply

Reply Quote

Re: [Aceite] Tiniwini [Druid] 4 Anos, 2 Meses atrás  
Boas, manda/w ao Trintre, Selenya, Voiddragon ou Rast para inv. cumps
Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

RAIDER Applys - Guild Lusitanos 2 Semanas, 6 Dias atrás  
Thank you for some other great post. Where else may just anybody
get that kind of info in such a perfect manner of writing?

I have a presentation subsequent week, and
I am on the search for such info.
Código Anti-Spam:   
Orlando
(Visitante)

Reply Quote

Ir para cima
Postar Resposta
Postar novo Tópico
Página1
Moderadores: Rast, Maell, Pijama, Blackcrow, Bammbi
jeux gratuit