Nome de utilizador   Senha                 Regista-te!  
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

[PENDENTE] Bítr [Warlock]
(1 visualizando) (1) Convidado
Postar novo Tópico
Página1
Ir para baixo
Postar Resposta
TÓPICO: [PENDENTE] Bítr [Warlock]
[PENDENTE] Bítr [Warlock] 1 Ano, 11 Meses atrás  

Nome: Bítr

Classe: Warlock

Informação Pessoal:

Nome: Vitor

Localidade: Águas Santas

Disponibilidade: ( Tens disponibilidade para raidar nos dias estipulados? ( 2a, 4a, 5a e Dom) )
Tenho disponibilidade , mas semana sim semana não só terei disponibilidade a partir das 22:30 , porque é a essa hora que acabarei de jantar, mas ate ás 00h30 tenho disponibilidade sem problema.

Fala um pouco sobre ti:
O meu nome é Vitor , tenho 24 anos , sou de Águas Santas - Maia , de momento estou a trabalhar apenas temporariamente na fábrica de cerveja UNICER , isto é , basicamente tapo buracos (substituição em tempo de férias , em dias de falta , etc.). Sou uma pessoa que foge de conflitos e confusões.

Informação da Personagem:

Main Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec:

Affliction

2- Glyphs:

3- Talentos:
Tier 1 - Writhe in Agony , aumenta o numero maximo de stacks de Agony até 20 aumentando o dano , este talent é melhor para fights longas em que Agony consiga chegar ao número máximo de stacks e é melhor em fights de 2 ou mais targets .
Tier 2 - Absolute Corruption faz com que Corruption seja permanente e ainda aumenta o dano em 25%, melhor para fights com 4+ targets sendo mais fácil o multi-doting.
Tier 3 - Demonic Circle é bastante útil em raids , oferece bastante mobilidade.
Tier 4- Siphon Life , é mais um DoT que cura o caster em 100% do dano que inflige , o que é bom por causa da necessidade do warlock de usar Life Tap para recuperar alguma mana.
Tier 5 - Burning Rush , oferece mais mobilidade , Demon Skin pode também ser uma opção se a fight for de pouca mobilidade, já que é bom para damage reduction.
Tier 6- Grimoire of Supremacy é a melhor opção já que faz com que consiga ter controlo permanente sob o Doomguard ou o Infernal , que são os melhores demónios de warlock.
Tier 7- Soul Conduit é bom tanto para single target como para para multi target , uma vez que cada soul shard tem 20% ser devolvida.

Off Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec:

Destruction

2- Glyphs:

3- Talentos:
Ainda não joguei muito com a off-spec portanto ainda não estou muito dentro do que pode ou não ser melhor , mas de momento estou com este setup

Tier 1 - Backdraft
Tier 2 - Empowered Life Tap
Tier 3 - Demonic Circle
Tier 4 - Soul Harvest
Tier 5 - Burning Rush
Tier 6 - Grimoire of Service
Tier 7 - Channel Demonfire

Tempo jogado: (personagem total e no nível actual)
Total : 10 dias , 5 horas
Nível actual: 2 dias , 10 horas e 25 minutos

Profissões? (Porquê que escolheste essas profissões?)

Benefícios. Como é que tua class/spec vai contribuir para a raid?
Como warlock ofereço bastantes benefícios como heathstones para dar a raid aguentar mais tempo viva sem dar tanto trabalho aos healers , demonic gate para aumentar a mobilidade da raid e por último a possibilidade de dar summon dentro das raids para poupar tempo.

Informação Raids/Extra:

Qual o motivo de quereres raidar com os Lusitanos?
Quero ganhar experiência , completar o máximo de content possível e o horário é o melhor para mim.

Porque te devíamos aceitar? (Como vais contribuir?)
Como já disse não gosto de conflitos nem confusões , gosto de um ambiente de raid tranquilo mas sério , em vez de estar gente a apontar o dedo a alguém e permanentemente criticá-lo por apenas um erro , basta dizer a esse alguém o que fez de errado e como corrigir apenas isso e também porque a minha classe traz alguns benefícios para a raid.

1- Como te preparas para uma raid ?
2- Lidas bem com autoridade ?
(Aceitas as ordens durante a raid sem as questionares mesmo que não concordes com a decisão do raid leader?)
3- Como reages se não receberes invite para raid? (Ficas chateado se nao receberes invite?)

1- Vejo vídeos , flasks e pots , 100% gear repaired.

2- Sim , se isso for ajudar a limpar o content até agradeço.

3- Náo vou dizer que fico contente , porque significa que pode ser menos gear que recebo o que por sua vez faz com que numa próxima raid não possa ser de maior ajuda , mas se tiver que ficar de fora fico.

Qual a tua experiência em raids?
Comecei a raidar em cataclysm e até agora tenho raidado sempre , mas a única expansão em que raidei mais a sério foi em WoD em Hellfire Citadel.

Alguma vez raidaste com outra class? (se sim, com que classes e com que specs?)
Com Warrior Arms em cataclysm e Druid Balance em Mists of Pandaria.

Informação Técnica:

1- Qual é a tua latency no jogo?
2- Costumas ir abaixo durante as raids?

1- 40 ms (Vodafone Power)

2-Não

Esta personagem não se encontra na guild (verificado em 2016-02-10 21:30:02)

Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Apply

Reply Quote

Re: [PENDENTE] Bítr [Warlock] 1 Ano, 11 Meses atrás  
Boa tarde,

Sry pela resposta tardia.

Dá /w a um dos officers para invite.

DocGrim
Kodoleif
Basandra / Selenia
Rast
Killmachine

Thanks
Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Reply Quote

Ir para cima
Postar Resposta
Postar novo Tópico
Página1
Moderadores: Rast, Maell, Pijama, Blackcrow, Bammbi
jeux gratuit