Nome de utilizador   Senha                 Regista-te!  
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

[PENDENTE] Pytyra [Priest]
(1 visualizando) (1) Convidado
Postar novo Tópico
Página1
Ir para baixo
Postar Resposta
TÓPICO: [PENDENTE] Pytyra [Priest]
[PENDENTE] Pytyra [Priest] 1 Mês, 1 Semana atrás  

Nome: Pytyra

Classe: Priest

Informação Pessoal:

Nome: Gonçalo Piteira

Localidade: Alverca

Disponibilidade: ( Tens disponibilidade para raidar nos dias estipulados? ( 2a, 4a, 5a e Dom) )
Yap. Só não tenho em algumas alturas pontuais (questões de trabalho)

Fala um pouco sobre ti:
Sou uma pessoa social, mas um pouco calada até conhecer as pessoas. Gosto de passar um bom tempo a jogar com os amigos e gosto muito de jogar de Priest =P. Sou muito noob, mas com vontade de participar e aprender =).

Informação da Personagem:

Main Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec: Discipline

2- Glyphs:

3- Talentos: Twist of Fate, Angelic Feather, Shining Force, Shield Discipline, Sanctuary, Purge the Wicked, Grace (Penso que sejam os melhores para ajudar a minha equipa como healer)

Off Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec:

2- Glyphs:

3- Talentos:

Tempo jogado: (personagem total e no nível actual)
18h,11min,36seg

Profissões? (Porquê que escolheste essas profissões?)

Benefícios. Como é que tua class/spec vai contribuir para a raid?
A minha classe contribui dando shields e heals ao tanks que vai aguentar com o agrro principalmente, não descuidando os outros membros da raid, mas a principal função da minha classe é dar vida, escudos e tirar todo o tipo da magias negativas aos membros da Raid.

Informação Raids/Extra:

Qual o motivo de quereres raidar com os Lusitanos?
Quero aprender mais e mais e principalmente quero fazer parte de uma guild seria e muito amigável.

Porque te devíamos aceitar? (Como vais contribuir?)
Porque sou uma mais valia preciosa =) e gosto de aprender sempre mais.

1- Como te preparas para uma raid ?
2- Lidas bem com autoridade ?
(Aceitas as ordens durante a raid sem as questionares mesmo que não concordes com a decisão do raid leader?)
3- Como reages se não receberes invite para raid? (Ficas chateado se nao receberes invite?)

1- Procuro videos e outros documentos na net que ensinam a fazer as raids e principalmente, informações sobre qual o meu papel, funções e onde me devo posicional nessa determinada raid.

2- Yap

3- Não fico nada chateado

Qual a tua experiência em raids?
Bem comecei a jogar isto a pouco tempo, só tenho feito Dungeon no wow, mas gosta de começar nas Raids.

Alguma vez raidaste com outra class? (se sim, com que classes e com que specs?)
Não

Informação Técnica:

1- Qual é a tua latency no jogo?
2- Costumas ir abaixo durante as raids?

1-38ms

2-Não

Esta personagem não se encontra na guild (verificado em 2016-02-10 21:30:02)

Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Apply

Reply Quote

Re: [Recusado] Pytyra [Priest] 1 Mês atrás  
Boas Gonçalo, da para ver que começaste a jogar a pouco tmp e que ainda tens pouco conhecimento do jogo.
As raids que as guilds estao a fazer neste momento exigem os nivel max das personagens (110), e tb que as mesmas estejam equipadas com os minimos para conseguirem carregar com o seu peso. No teu caso em particular ainda vais ter que continuar a fazer dungeons ate chegares ao nivel 110, e dps fazer mais algumas para teres os equipamentos minimos para entrares numa raid mais recente.
Dado que a Lusitanos esta practicamente inactiva nos tempos que correm, apenas posso recomendar que te juntes aos Overcome, (que é a guild onde parte dos Lusitanos se juntou) de modo a conseguires ajuda a compreender melhor o jogo e evoluires.
Procura no jogo pelo Dexter, dizes k es novo no jogo, que fizes-te apply aos Lusitanos e o Rast te disse k s te juntasses aos Overcome, que te poderiam ajudar a conhecer/compreender melhor o jogo.

Cumpts
Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

Ir para cima
Postar Resposta
Postar novo Tópico
Página1
Moderadores: Rast, Maell, Pijama, Blackcrow, Bammbi