Nome de utilizador   Senha                 Regista-te!  
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

[PENDENTE] Mclevin [Priest]
(1 visualizando) (1) Convidado
Postar novo Tópico
Página1
Ir para baixo
Postar Resposta
TÓPICO: [PENDENTE] Mclevin [Priest]
[PENDENTE] Mclevin [Priest] 6 Meses atrás  

Nome: mclevin

Classe: Priest

Informação Pessoal:

Nome: Pedro C

Localidade: Edinburgh

Disponibilidade: ( Tens disponibilidade para raidar nos dias estipulados? ( 2a, 4a, 5a e Dom) )
sim, fora ocasioes especiais

Fala um pouco sobre ti:
Ja jogo e raido a muitos anos. Comecei na altura do Lich King. Raidei com os for the invicta ate a pouco tempo (mcdevin, ghammers, mcmegin, ...) e por vontade propria decidi que nao queria raidar mais com eles, em progresso, pois nao gosto do sistema de mitico em que pessoas tem que ficar de fora e por vezes a maneira como isso e comunicado nao cai bem. Como nao queria ficar de fora e tambem que outros ficassem de fora por causa de mim, sai da equipa de progresso.
Do que li no wow progress voces estao mais focados em HC e seria com muito prazer que passaria a raidar convosco, mas com a resalva que nao quero tirar o lugar a ninguem. Gosto muito do wow, passo mais horas do que devia aqui mas e para me divertir e se possivel com outras pessoas.

Informação da Personagem:

Main Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec:MS holy

2- Glyphs:

3- Talentos: OS talentos que tenho em ambas as speccs resultam duma escolha que tem a ver com o que warcraft logs tem para a minha class como melhor, associado ao que wowhead tem, askmrobot aconselha e claro a gear que tenho disponivel

Off Specialization: (1-Spec/2-Glyphs/3-Talentos)
1- Spec:spriest

2- Glyphs:

3- Talentos: (ver resposta do MS)

Tempo jogado: (personagem total e no nível actual)
total: 131 dias, 2 horas
this level 5 dias, 18 horas

Profissões? (Porquê que escolheste essas profissões?)

Benefícios. Como é que tua class/spec vai contribuir para a raid?
Os holy priests tem 2 grandes healing cds e em termos de dispels estao sempre bem ... eu tenho raidado em pugs com este char tanto em hc como no primeiro boss de mitico BFA e curo bastante e sem problemas de mana.
Para mim mais do que o char traz sera o que eu trago que e uma pessoa calma, que comprende o esforco do grupo e tenta contribuir para o mesmo sempre da melhor forma

Informação Raids/Extra:

Qual o motivo de quereres raidar com os Lusitanos?
procurei no wow progress por guild que nao seja hardcore e que tenham bons valoes e voces paracem ter pela descricao

Porque te devíamos aceitar? (Como vais contribuir?)
sou mais um que esta sempre disponivel para ajudar e para contribuir par aque todos tenham bons momentos no jogo.

1- Como te preparas para uma raid ?
2- Lidas bem com autoridade ?
(Aceitas as ordens durante a raid sem as questionares mesmo que não concordes com a decisão do raid leader?)
3- Como reages se não receberes invite para raid? (Ficas chateado se nao receberes invite?)

1- leio, vejo videos e teno percenber o que outros estao a fazer

2- se houver educacao nao tenho enhum problema com autoridade e num raid, nao pode haver discussao ... depois do raid e sempre duma forma construtiva pode-se falar para discutir pontos de vista

3- Se perceber a razao e a mesma for comunicada com a atencao que todos merecemos, nao tenho problema ... raidar em mitico como disse noutra resposta so se nao estiver a tirar o lugar a ninguem pois isso nao tem piada para ninguem

Qual a tua experiência em raids?
em Wotk fiquei no lich king antes da expansao a seguir ... em todas as outras fiz hc ahead of curve e mitico

Alguma vez raidaste com outra class? (se sim, com que classes e com que specs?)
Nunca raidei com monk or rogue ... acho que ja raidei com todas as outras classes em expansoes diferentes. Gosto de curar e nao gosto muito de tankar .. dps e mais rdps o meu gosto

Informação Técnica:

1- Qual é a tua latency no jogo?
2- Costumas ir abaixo durante as raids?

1-20-30ms

2-nao

Esta personagem não se encontra na guild (verificado em 2016-02-10 21:30:02)

Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Apply

Reply Quote

Re: [PENDENTE] Mclevin [Priest] 6 Meses atrás  
Boas, a guild mudou-se para os Ground Zero, que é uma guild com os mesmos objectivos. Estou so a espera de resposta da equipa de officers da guild nova para te poder dar uma tambem a ti.

Cumps
Código Anti-Spam:   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

Re: [PENDENTE] Mclevin [Priest] 5 Meses, 4 Semanas atrás  
Ja falei co pessoal, procura pelo Tiguerfury online, para falares com ele.

Cumps
Código Anti-Spam:   
Rast 100

Guild Master
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino filipesegano@hotmail.com Localização: Leiria Aniversário: 29/09
[CL/Raid Leader]
Reply Quote

Ir para cima
Postar Resposta
Postar novo Tópico
Página1
Moderadores: Rast, Maell, Pijama, Blackcrow, Bammbi